12/06/2020

Missão Social

Por adriano

Uma vida sem propósitos simplesmente não tem perspectivas. Iniciar um novo projeto sem objetivos terá o mesmo resultado.

Por esta razão, eu (Adriano) e a Manoela, logo que tivemos esta ideia de compartilhar nossa jornada por este mundo com vocês, pensamos em quais os objetivos teríamos que alcançar.

E a verdade é que muitos começam estes tipos de projetos buscando uma fonte de renda extra e até viver produzindo conteúdo para as pessoas consumirem e se entreterem.

Nosso objetivo é o mesmo. Queremos de forma divertida, emocionante e verdadeira compartilhar nossas experiências para motivar pessoas a fazerem o mesmo que nós.

Mas, definimos que não iríamos viver com os ganhos vindos deste projeto.

Viver em Portugal nos proporciona uma vida extremamente confortável e estável financeiramente. Mas não conseguimos deixar de pensar nas pessoas que ao redor do mundo, especificamente na Ásia, não tem a mesma sorte que a nossa. Vivem em lugares onde são oprimidos, maltratados e abusados.

Ajudaremos os necessitados

Somos Cristãos e acreditamos na bondade e misericórdia, que são atributos do próprio Deus.

Decidimos que os recursos deste projeto serão destinados exclusivamente para projetos que levem a mensagem cristã e apoio aos países em que as pessoas sofrem da miséria e que não podem livremente aprender os ensinamentos de amor e misericórdia de Jesus Cristo.

E atingiremos este objetivo apoiando uma ONG que regularmente contribuímos e vemos os resultados. Temos plena confiança nas pessoas que ali estão e sabemos que todos os recursos levantados são enviados para quem realmente necessita deles. Ninguém nesta ONG busca enriquecer as custa de pessoas que querem fazer o bem ao seu próximo.

ONG SCP – Socorrendo Cristãos Perseguidos

Estamos falando da Associação SCP (Socorrendo Cristãos Perseguidos). Desde 2015, um grupo de Cristãos comprometidos em ajudar os necessitados e perseguidos, sem vínculo com nenhuma instituição religiosa, tem enviado recursos para projetos de valorização e amparo para crianças e mulheres em países aonde os direitos humanos são inexistentes.

Além disso, a ONG desenvolve diversos projetos no Brasil focados em atender à crianças e necessitados.

São diversas as necessidades e todos os contribuintes são importantes. O presidente da ONG Marcelo Damasio Pereira, criou um grupo no Facebook exclusivo para os contribuintes, onde são prestados relatórios regulares de como os recursos foram utilizados.

Você pode também colaborar com esta ONG! Para isto, acesse o site www.associacaoscp.com.br e conheça todos os projetos que são sustentados pela SCP.

Você pode ajudar sem dinheiro

Talvez você pense que não tem recursos para ajudar, mas tem!

Quando você curte, comenta, compartilha e clica/visualiza um anúncio em nossos vídeos, você está nos ajudando a gerar renda pelo nosso canal. Ao visitar nosso blog e clicar em algum dos anúncios exibidos, você está gerando renda para nosso projeto.

O simples ato de “clicar” em um botão ou anúncio irá nos ajudar neste propósito. Por favor, nos ajude desta forma, sempre que possível!

Agradecemos à todos que estão fazendo parte deste projeto comigo e a Manoela. E vamos manter nosso blog movimentado, compartilhando novidades e experiências com vocês!

Comentários